Iframe parâmetro dinâmico

0
Bom dia, queridos! Gostaria de saber como faço para adicionar parâmetro dinâmico a uma URL no Widget HTMLSnippet com a tag <iframe>.   Widget HTML é assim...         Imagem do código HTML:     Aqui o código onde precisa passar o parâmetro dinâmico:   <!DOCTYPE html><html lang="pt-br"> <head> <meta cgarset="UTF-8"> <meta name="viewport" content="width=device-width, escala inicial=1.0"> <title>HTML5</title> <style> .iframeContainer{ posição: relativa; largura: 500; altura: 800px; estouro: oculto; } .iframeContent{ posição: absoluta; topo: 10px; esquerda: 10px; largura: 2300px; altura: 1000px; } </estilo> </head><body> <div class="iframeContainer"> <iframe src="URL-DE-ACESSO?ProcessId=ONDE QUERO PASSAR O PARÂMETRO DINAMICAMENTE" scrolling="no" class="iframeContent"></iframe></body></html>          
asked
3 answers
0

Olá,

 

Você pode tentar usar o componente HTML Element, 

https://docs.mendix.com/appstore/widgets/htmlelement/

dentro de um DataContainer que prove o dado que voce quer passar

 

Para ilustrar, no exemplo abaixo estou passando um src para uma tag img

image.png

image.png

 

É possivel colocar um HTML Element dentro de outro, se precisar (fiz isso no exemplo)

O HTML compilado ficará assim:

image.png

 

acredito que possa ser usado para passar um iframe, através da customização do nome da tag (a verificar ...)

 

answered
0

Gleriston, respondendo aqui, pois nos comentários não é possível colocar imagens.

 

Não testei, mas acho que no seu caso a configuração do HTML deve ficar assim, você terá de fazer os testes e ajustes necessários:

 

image.png

 

observe que o parâmetro que é passado ao iframe src vem do datasource.

 

 

 

answered
0

print

image.png

answered