Minha Experiência Mendix! Qual a sua? - Mendix Forum

Minha Experiência Mendix! Qual a sua?

3

Olá Comunidade!! 💙

 

Me chamo Tauany e sou da Siemens Software. Este ano, tive o prazer de conhecer a Mendix com o objetivo de expandir sua presença na comunidade brasileira. Ao mesmo tempo, embarquei em uma jornada pessoal de aprendizado e descoberta, explorando todas as suas funcionalidades e casos de sucesso associados ao seu uso.

 

Minhas primeiras impressões da Mendix eram de que seria apenas mais uma plataforma de programação. No entanto, fui surpreendida ao perceber que ela é muito mais do que isso. A Mendix demonstra um genuíno cuidado com seus usuários e, junto à comunidade, oferece apoio a todas as pessoas interessadas, sejam programadores iniciantes ou experientes. Para mim, isso é incrível, todos têm a oportunidade de aprender Mendix, especialmente por ser uma plataforma low-code. Isso torna o aprendizado mais acessível, tanto para iniciantes quanto para aqueles que já têm experiência em outras linguagens de programação.

 

Estou animada para continuar explorando todas as possibilidades que a Mendix oferece e contribuir para o crescimento da comunidade aqui no Brasil. Juntos, podemos alcançar grandes feitos e impulsionar a inovação em nossos projetos.

 

Agora me contem vocês! Qual sua história com a Mendix? 🚀🚀

Posted
3 comments

Seja Bem-vinda Tauany!

 

Acho que alguns já me conhecem hahaha

Sou Erick Souza, trabalho com Mendix desde 2017 e atuo hoje com Mendix pela Clevr aqui na Holanda. Já atuei como desenvolvedor High-Code (React, React Native, Node JS, MongoDB) mas hoje me dedico ao Mendix.

 

E tenho meu canal Academia Mendix Brasil onde posto semanalmente vídeos para ajudar a comunidade brasileira e comecei também com conteúdo em inglês (com legendas em português é claro).

 

E claro, estou sempre aberto para ouvir mais de vocês sobre que tipo de conteúdo querem ver no canal ;)

 

Created
Que demais Erick! Muito legal saber que tambem ja atuou em high code. Incluse já assisti alguns videos no seu canal, muito bacana!! E pode deixar que caso tenha sugestões de conteúdos que gostariamos de ver te mando hahah
Created

Muito legal, Tauany! Seja bem vinda a esse universo incrível.

Meu nome é Luiz Pantuzzo e sou da S4 Digital na função de desenvolvedor low-code.

 

Em 2018 tive contato com desenvolvimento high-code na área de backend, então já tinha certa noção de como funcionam as coisas no mundo do desenvolvimento.

 

Estou a cerca de um ano e meio em contato com Mendix e todo dia aprendo alguma coisa nova e as possibilidades aumentam em como posso contribuir com a empresa e meus colegas de trabalho. Mendix é sensacional por vários motivos e alguns deles são que, a comunidade é bem unida e disposta a se ajudar, a equipe de suporte é dedicada e atenciosa, te ajudam com qualquer problema técnico que possa ter e por último mas não menos importante, é uma ferramenta de desenvolvimento de aplicações, complexa, poderosa e de fácil entendimento.

 

Tive a oportunidade de contribuir em alguns projetos e cada um deles teve um papel muito importante no meu desenvolvimento, proporcionando diversos desafios, trabalho em equipe e muito aprendizado.

 

Mal posso esperar por novas atualizações na ferramenta e o que isso poderá nos proporcionar.

Created
Que incrivel Luiz!! Muito obrigada por compartilhar suas experiências
Created

Que incrível Tauany, estamos muito felizes em ter você na comunidade! Todo sucesso 

Created